• 2022 – 2023 – Tecer e integrar: as relações intergeracionais nas entrelinhas do saber-fazer crochê
Descrição: Este projeto busca construir um espaço para a criação, sensibilidade e trocas de conhecimentos entre idosos da comunidade e jovens universitários através do saber fazer crochê; favorecer o conhecimento e a valorização cultural da técnica do crochê em gerações mais jovens; fomentar as relações intergeracionais entre idosos e jovens; desenvolver habilidades do saber fazer crochê em estudantes de graduação; ampliar o espaço para a promoção da saúde mental de estudantes da Universidade.

Alunos envolvidos: Graduação: (4) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0).

Integrantes: Carla da Silva Santana Castro – Coordenador / Rita Cristina Sadako Kuroishi – Integrante.
Financiador(es): Universidade de São Paulo – Bolsa / Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo – Auxílio financeiro. Número de orientações: 1

Saber Fazer Crochê